Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Laranjeiras: Lidio dos Santos é exonerado do Governo do Estado ficando disponível para as eleições

Professor Lidio dos Santos (Foto: Redes Sociais/LS)


O professor Lidio dos Santos (MDB) foi exonerado do cargo de assessor junto ao Governo do Paraná no último dia 1o de julho, com o decreto de exoneração 6490, assinado pelo governador em exercício Darci Piana e pelo chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega. 

A decisão foi tomada após discussões políticas junto ao grupo de Lidio dos Santos, que se coloca à disposição para entrar no debate de possíveis indicados para compor a majoritária, alinhado ao pré-candidato Jaison Mendes (UB), que promoveu o evento de lançamento da sua pré-candidatura no dia 27 de junho. 

Vários partidos que farão aliança com Mendes, postulam a vaga, além do MDB, o Republicanos, o partido Avante, PDT, dentre outros, com nada pré-definido, pois as convenções só começam a partir do dia 20 de julho. Até lá, muita água e discussões internas vão rolar. 

Outras composições 

Há menos de 15 dias do início das convenções partidárias, há partidos que ainda não definiram se irão para o lado da situação ou da oposição oferecendo indicações para vice, ou se realmente vão lançar candidatura própria, como a do partido Cidadania que tem neste grupo nomes o como vereador Halisson Galvan, o empresário Aldemar Becker, o professor Emerson Algeri, o ex-vereador e advogado Gilmar Ruths, dentre outros. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid