Luciane da Silva Lima, uma garçonete de 37 anos, foi descoberta morta e parcialmente despida em uma cava entre os municípios de Lapa e Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba (PR), no domingo (5). As informações são da Banda B.
Segundo o sargento Ribeiro do Corpo de Bombeiros, que falou à Banda B, o corpo de Luciane foi encontrado por um grupo de pescadores. Ela estava segurando R$ 150 em uma das mãos e seu corpo estava flutuando na cava, a cerca de dois metros da margem, sem a parte inferior de suas roupas.
Os moradores locais informaram à polícia que Luciane foi deixada morta no local na noite anterior e apresentava vários hematomas pelo corpo. Há suspeitas de que ela tenha sido agredida e estuprada antes de ser jogada na cava. O sargento acrescentou que um homem que estava em um relacionamento com Luciane fugiu para um matagal ao ver a polícia.
O corpo de Luciane foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o funeral. A Banda B entrou em contato com a Polícia Civil para obter comentários sobre as investigações e está aguardando uma resposta.