DNa noite desta sexta-feira (09), por volta das 20h30min, a Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu recebeu um chamado para intervir em uma situação de briga no centro da cidade. No entanto, ao chegar ao local, a equipe encontrou a situação já sob controle.
Segundo relatos dos envolvidos, eles estavam em um bar próximo quando uma mulher de 63 anos acusou um homem de 44 anos e seu irmão, de 41 anos, de agredirem um amigo dela.
Em resposta, os irmãos ameaçaram a mulher de 63 anos. Em um gesto de proteção, sua amiga, de 30 anos, agrediu o homem de 44 anos, causando-lhe ferimentos leves no rosto, incluindo um corte superficial no supercílio esquerdo e um arranhão no nariz. A equipe policial encaminhou a vítima para atendimento médico no posto de saúde.
O plantão da delegacia de Laranjeiras do Sul foi contatado, solicitando o encaminhamento dos dois irmãos para prestar depoimento. No entanto, diante da falta de representação por parte da vítima, os demais envolvidos foram orientados e liberados no local.
Via Adilson Nogueira | RCA | Editado por Jacu
COMENTÁRIO DO JACU:
Depois de velhos essa "turmada" não tem vergonha na cara pra ficar quebrando o pau na rua... Qual será o motivo hein? Passional? Eu hein!