O ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca, está sequestrado desde o último domingo, 17, em Itaquaquecetuba (SP) e mantido em cativeiro desde então. Os sequestradores já teriam contatado a família do jogador e atualmente comentarista esportivo, exigindo valor financeiro para resgate.
O Delegado Dr. Nico está coordenando as investigações que foram iniciadas pela Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo. Segundo informações, Marcelinho teria participado de uma festa em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo e a partir daí, foi sequestrado.
O veículo do ex-jogador foi encontrado abandonado no município de Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes e foi encaminhado para a DAS.
Em nota a SSP afirmou que: “A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado hoje, 18, abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”.
Maiores informações em breve.