Uma situação extremamente de tensão abalou o centro de Laranjeiras do Sul na noite de domingo, 26, onde uma mulher abordou a equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento nas ruas, relatando que tinha sido alvo de múltiplos golpes de faca.
A vítima em seguida recebeu atendimento médico graças ao apoio policial e começou a descrever a situação que tinha vivenciado momentos antes. Ela mencionou que deixava seu namorado, A. B. S., em sua residência, quando foi surpreendida por D. N. S., que desferiu diversas facadas em sua direção, atingindo regiões críticas do corpo.
A situação ficou mais tensa quando A.B.S. tentou conter a agressora e acabou com o ombro esquerdo ferido. Enquanto M. G. A. buscava socorro e encontrava a equipe policial, a agressora, D. N. S., tentou atropelar A. B. S. próximo a um mercado na Rua Laranjeiras, antes de fugir em um veículo Peugeot 307 preto.
Apesar dos esforços, a Polícia Militar está ainda em busca da agressora D.N.S.
As vítimas receberam orientações sobre os procedimentos legais, e um laudo de lesão corporal foi emitido pela médica de plantão. As autoridades seguem investigando o caso.
COMENTÁRIO DO JACU:
Esse final de semana rolou de tudo que é tipo de agressão na Cantu. Em Rio Bonito do Iguaçu, um “machão de cozinha” foi filmado agredindo sua mulher na saída de uma festa e ainda veio ameaçar o Jacu no seu perfil no Facebook. Não há justificativas para agredir uma mulher, mesmo o machão achar que está “certo” na situação.
Agora essa “loca” tentando matar dois, provavelmente por questões passionais. Esperamos que a Polícia Civil e Militar consigam lograr êxito nas investigações das duas situações violentas. A sociedade não pode conviver com esse tipo de brutalidade gratuita.