Em questão de minutos, o veículo foi consumido pelo fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas (Foto: Márcio Lopes/aRede)
Em questão de minutos, o veículo foi consumido pelo fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas
Informa o portal A Rede de Ponta Grossa que dez crianças escaparam de uma provável tragédia nesta terça-feira, 17, em Ponta Grossa, onde uma van pegou fogo durante a tarde na rua Andrade Neves e Pedro Beninca, região de Uvaranas.
Não houve feridos no incêndio e o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local. O motorista teria avistado fumaça saindo do motor do veúculo e desceu para verificar. Sem seguida, todos os passageiros foram retirados.
As chamas foram aumentando de tamanho e moradores da região tentaram apagar o fogo, mas sem sucesso. Em questão de minutos, o veículo foi consumido pelas chamas e os bombeiros apagaram o fogo em seguida.
A empresa de transportes PH enviou nota oficial para A Rede, informando que atua há 18 anos no ramo e esta é a primeira vez que passa por este tipo de situação. O proprietário afirmou que é sempre feita uma manutenção preventiva e rigorosa a cada seis meses em todos os veículos da frota.
"Infelizmente não temos como saber neste momento qual o motivo da causa do incêndio. É necessário uma perícia mais aprofundada para apurar a situação", diz um dos trechos do comunicado.