Informa o blog Olho Aberto Paraná que um empresário da Gralak Conveniência foi abusado sexualmente por um travesti lá pras bandas de Guarapuava, no centro do Paraná.
O cidadão com as iniciais G.G. teria contratado os serviços da travesti conhecida como Tiffany Beyblade e após buscá-la em um ponto de prostituição, saíram rumo a um posto de combustíveis na cidade.
De acordo com o relato do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, eles foram chamados até um mercado na Avenida Vicente Machado, onde havia um homem nu com o ânus sangrando e correndo pelas ruas gritando. Abordado, a vítima (empresário) teria informado que pagou R$ 50,00 pelos “serviços” da travesti.
O homem contou aos policiais que durante o ato, a travesti começou acariciar seu ânus levando a ele dar uma mordida no pênis da mesma como reação. Após isso, Tiffany teria o imobilizado com técnicas de jiu-jitsu e o abusado sexualmente por cerca de 1 hora.
Logo em seguida, as equipes localizaram a travesti, onde foi levada para a Delegacia e indiciada pelo crime de estupro.
As equipes do SAMU foram acionadas para atender a vítima.
COMENTÁRIO DO JACU:
Tá virando moda esse negócio de homem de “família”, bem casado, buscar companhia com uma virgula no meio das pernas. Quando vê que a “companheira” na verdade é um macho igual, só que vestido de mulher e que o bicho pega. Barbaridade, tchê!