Na chegada dos policiais, o estuprador operava uma máquina de retroescavadeira em via pública
Um homem de 48 anos foi preso nesta segunda-feira, 18, acusado de ter estuprado a enteada de 12 anos na cidade de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. As informações são da Banda B.
O caso veio à tona quando a mãe da jovem percebeu que ela teria ficado grávida. A criança começou a passar mal e foram feitos exames que constataram que estaria grávida de algumas semanas.
Foi constatado o estupro de vulnerável – incapacidade da menor consentir um ato sexual – e houve o pedido de prisão do indivíduo. A menina teve que se submeter a um aborto legal após autorização judicial.
Após expedição do mandado de prisão preventiva do investigado, a equipe trabalhou para localizá-lo. Também foram recolhidos materiais de DNA para confrontar e apurar provas contra o indivíduo.
No local da prisão, os policiais identificaram o foragido enquanto ele operava uma máquina de retroescavadeira em via pública. Ele não demonstrou resistência e já teria sido investigado por outros dois crimes de estupro de vulnerável ocorrido com outras meninas da sua família. O estuprador encontra-se à disposição da Justiça.
COMENTÁRIO DO JACU:
Para estuprador, uma dormida junto como o negão do “zap zap” já serve e depois passa a ser a mulher dos corredores do cadeião, pra cozinhar, passar, ralar etc… sabe né? Tudo de ruim pra desgraçado abusador.