Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

“Taradão” que ataca mulheres em terminal de “busão” é preso no Paraná


Ele tentava estuprar as passageiras e fazia atos obcenos; caso aconteceu na Grande Curitiba

Barbaridade - Um “taradão” foi preso no último domingo enquanto tentava assediar uma mulher no Terminal Angélica em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi detido após a denúncia de uma mulher onde ele apareceu pegando em suas partes íntimas e teria pedido para a vítima se “gostaria de vê-lo se masturbando”. 

O guarda Guimarães, da GM, atendeu a ocorrência e explicou que o tarado após fazer o “questionamento” na vítima, a mulher foi imediatamente denunciar aos guardas que o deteram embarcando no ônibus. 

“Mediante a vontade dela de representar, o trouxemos até a delegacia. Efetuamos a prisão do mesmo e o trouxemos para cá. Segundo ela, ele realmente mostrou as partes íntimas para si, mas também para outras pessoas”, falou o guarda.

“Realmente, é uma ‘sem-vergonhice’. É uma falta de caráter da pessoa, de fazer este tipo de coisa, ainda mais entre várias mulheres, no meio de um terminal. Pedimos que as pessoas fiquem atentas. Caso notem algo estranho, que os atos sejam estranhos, liguem para o 153, que a guarda fará o atendimento”, falou Guimarães.

O “tar” taradão, que possui 23 anos e é morador de Contenda, segundo a GM, ficou detido na Delegacia de Araucária e permanece à disposição da Justiça.

Via Banda B | Editado por Jacu

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid