Os dois deputados foram cassados; um pela Câmara Federal e outro pela Assembleia Legislativa de São Paulo após os áudios de assédio às mulheres ucranianas
Imagens gravadas pela população de Londrina, e que circularam nesta quarta-feira (29) nas redes sociais, mostram uma briga entre os ex-deputado federal Emerson Petriv, mais conhecido como "Boca Aberta", e o ex-deputado estadual Arthur do Val, mais conhecido como "Mamãe Falei". As informações são do Paraná Total.
Imagens gravadas pela população de Londrina, e que circularam nesta quarta-feira (29) nas redes sociais, mostram uma briga entre os ex-deputado federal Emerson Petriv, mais conhecido como "Boca Aberta", e o ex-deputado estadual Arthur do Val, mais conhecido como "Mamãe Falei". As informações são do Paraná Total. Arthur estava acompanhado de Renan Santos, coordenador nacional do MBL e que também é citado nos áudios misógenos por fazer o “Tour The Blonde” Europeu, em busca de sexo com loiras europeias.
Não está clara a razão do confronto. Segundo Boca Aberta, o MBL estaria na cidade em campanha para promover um pré-candidato à Assembleia Legislativa do Paraná. "Querem fazer fake news contra a minha família", disse, por telefone, à reportagem.
Emerson Petriv também afirma que um dos quatro integrantes do Movimento Brasil Livre fez menção de estar armado. No lado de fora do escritório, o ex-parlamentar usou um microfone e caixas de som para relatar o ocorrido, momento em que as cenas de agressão foram registradas.
"Foi feio o negócio aqui. Eles saíram correndo daqui porque eles não não tinham argumentos, saíram correndo. Eu chamei a polícia e vieram duas viatura da ROTAM com comandante da área. Fizemos o registro da ocorrência e agora aguardo meus advogados para formalizarmos o boletim", disse.
Nas imagens, vestido com camiseta preta, o ex-deputado Mamãe Falei - que teve o mandato cassado pela Assembleia Legislativa de São Paulo após ter áudios vazadas se referindo de forma machista a refugiadas ucranianas - aparece caindo no chão após receber um chute nas pernas.
O MBL não foi encontrado para comentar a briga.
COMENTÁRIO DO JACU:
Dois políticos toscos que não merecem o voto da população e graças a Deus, estão inelegíveis. Mas damos os parabéns ao Boca Aberta em der dado uns “pé do ouvido” nesse lixo desse Arthur do Val do MBL lixo.
Assista ao vídeo: