Coronel Hudson retornava de Guarapuava após acompanhar as ações policiais que investigam e caçam os bandidos que participaram dos ataques à cidade na noite de domingo, 17.
O avião que transportava o coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, apresentou problema no trem de pouso na hora que aterrizou no aeroporto do Bacacheri, em Curitiba na tarde desta segunda-feira. As informações foram repassadas pelo próprio Coronel.
Além do comandante, estavam na aeronave outros dois policiais. O fato aconteceu por volta das 14h30 quando aterrizavam após retornarem de Guarapuava, cidade do centro-sul do Estado que sofreu com ataques de bandidos que cercaram a cidade e incendiaram carros e atacaram unidades policiais na tentativa de assalto à base da Proforte. Os bandidos não conseguiram roubar os valores que estavam armazenados.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Paraná, o problema com a aeronave será investigado. Nas fotos divulgadas pela autoridade, é possível ver o avião fora da pista de pouso e com uma das asas encostadas na grama.
Nas fotos divulgadas pelo comandante, é possível ver a aeronave fora da pista de pouso, com um das asas encostadas na grama.
A Polícia Militar informou ainda que a aeronave estava com todos os documentos obrigatórios e manutenções em dia.