Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Requião em evento do MST diz que assentados só devem aceitar títulos de terra assinados “por Deus”


Afirmação ocorreu contraponto ao governo Jair Bolsonaro, devido o atual Incra estar entregando títulos definitivos de terra para assentados em todo o país

Em companhia de Lula, Gleisi e toda a caterva do PT e MST em Londrina no último sábado, 19, o ex-governador e agora novo filiado da sigla, Roberto Requião, afirmou em discurso que os assentados só devem aceitar os títulos definitivos de terra ‘assinados por Deus’.

Tal alusão patética e profana de Requião é devido ao governo Jair Bolsonaro (PL) estar batendo recordes de entrega de títulos definitivos a assentados em todas as regiões do Brasil, aniquilando com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

Recentemente na Bahia, um grupo retirou a placa do MST de um assentamento e colocou no lugar a placa com a bandeira do Brasil em comemoração a entrega dos títulos definitivos para os agricultores do local.

No Paraná, há previsão que o Incra entregue nos próximos meses títulos definitivos a assentados de várias regiões do Estado que aguardam o documento há mais de 20 ou 30 anos. O medo de Requião é justamente nestes locais, o seus votos também serem aniquilados por políticos apoiadores de Bolsonaro no Estado.

Assista ao vídeo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid