Secretário Ricardo Kusch (in memorian) |
Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Civil de São Paulo nesta terça-feira, 22, suspeito de ter matado o secretário de Segurança de São José dos Pinhais, Ricardo Kusch, no começo do mês de março. Outro elemento está sendo procurado pelos policiais. As informações são da Tribuna do Paraná.
Segundo informações, o jovem estaria escondido em um sítio em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Quando a polícia chegou ao local, ocorreu um confronto. O suspeito foi baleado e encaminhado a um hospital paulista, sem risco de morte. Após receber alta, o rapaz vai ser ouvido pela Polícia Civil. Outro homem segue sendo procurado pelas autoridades.
A Secretaria da Segurança do Estado de São Paulo (SSP), informou que o homem baleado vai ser indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio contra os policiais, além de responder por porte ilegal de arma e resistência.
COMENTÁRIO CENTRAL SUL NEWS:
Tomara que encontrem todos os envolvidos na morte do secretário, de preferência sem vida. Pois entulhar na cadeia e o Estado sustentar esses vagabundos é lamentável.