Barbaridade - Em União dos Palmares, no interior de Alagoas, uma menina de 11 anos acertou os seis números sorteados na Mega-Sena no último dia 15 de junho. No entanto, seus pais esqueceram de pagar o bilhete premiado. A história, relatada pela Gazeta Web, chamou a atenção.
Segundo o pai da menina, ela havia avisado na semana anterior que faria o jogo e pediu para que ele ou a mãe efetuassem o pagamento. No entanto, o homem, que é dono de um Lava-Jato, acabou esquecendo do pedido da filha.
"Quando ela tocou nesse assunto comigo, dizendo: 'pai, eu fiz um jogo e quero que o senhor pague', eu respondi: 'me lembre e me dê esse jogo'. Infelizmente, com a correria do trabalho e o passar do tempo, acabei não lembrando desse jogo dela", contou o pai à Gazeta Web.
No domingo, a menina encontrou o bilhete guardado e mostrou aos pais. Para a surpresa deles, os números marcados pela filha eram exatamente os mesmos que foram sorteados no concurso: 16 – 20 – 30 – 34 – 37 – 45.
"Quando a mãe dela pegou o papel, lá estavam os seis números. E a minha filha disse: 'eu ganhei!'", relatou o pai.
No entanto, a alegria da menina logo se transformou em desespero quando os pais confessaram que haviam esquecido de pagar o bilhete. "Ela entrou em pânico, gritando e chorando. Tentamos acalmá-la e explicar que talvez não fosse o nosso momento. Afinal, como seria nossa vida se tivéssemos ganhado? Mas, como dizem, Deus sabe de tudo, e nós não sabemos de nada", concluiu o pai. Uma história que mistura sorte, esquecimento e reflexão sobre o destino.