Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Jovem cantora é ofendida durante transmissão no Canta Cantu em Rio Bonito do Iguaçu

Reprodução da tranmissão durante apresentação de Edilvana

É pra acabá - Uma candidata foi ofendida durante sua apresentação no festival de música Canta Cantu Etapa de Rio Bonito do Iguaçu realizado na noite de sexta-feira (20), durante a transmissão do evento, que é de responsabilidade da administração municipal. 

Segundo informações de leitores do Jacu, o nome da candidata é Edilvana e enquanto cantava trecho da música “Se não tivesse ido”, uma canção latina, mas que ficou famosa no Brasil interpretada pela dupla sertaneja Bruno e Marrone, vaza um áudio de uma pessoa que estava comentando o evento, soltando “Satanás desafinada do caralho” e em seguida outro áudio: “ãinn” enquanto Edilvana termina o refrão.  

Esse vivente aí que criticou a moça, deve ser um dos melhores cantores do mundo, pois nem deveria estar ali, mas estar nos “States” cantando no Grammy Latino. 

A atitude revoltou os internautas e a repercussão foi grande, afinal o festival não é para juntar dezenas cantores profissionais, mas sim de dar um espaço para pessoas da região da Cantu que desejam mostrar suas aptidões artísticas por meio da música. Uma total falta de respeito com a jovem e com os demais participantes. Inclusive com os competentes músicos da banda Água Doce que estão interpretanto as músicas nas apresentações dos cantores. 

De acordo com informações junto a organizadores do evento, neste sábado (20), segunda noite de apresentações, haverá uma retratação por conta de um episódio lamentável como esse. 

Todo nosso apoio e solidariedade a jovem cantora Edilvana!

Via Pio do Jacu

Assista ao lamentável comentário:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid