Um dono de estabelecimento de diversão noturna, conhecido vulgarmente como ‘zona’, ofereceu um ‘open bar’ para operadores de máquinas que consertassem a estrada que dá acesso ao local, após a negativa da prefeitura de Palmitos, município que fica a oeste na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Em respostas às críticas vindas da prefeitura, que seu negócio não gera impostos para o município, ele lançou o desafio para quem quisesse ajudar na empreitada.
A tentadora proposta atraiu imediatamente a atenção de dois operadores que acabaram fazendo o serviço, onde um vídeo foi divulgado nas redes sociais no momento em que eles consertavam a estrada e as donzelas que trabalham no local, aparecem acompanhado o serviço vestindo somente lingeries.
No vídeo o dono do estabelecimento elogia o serviço dos operadores. “Pediu, está na mão. Esse é o tipo de homem que respeitamos”, enquanto os trabalhadores conduzem as máquinas.
Um internauta sugeriu que os operadores eram “anjos” devido a boa vontade em “ajudar” as moças a poderem receber melhor seus clientes no estabelecimento noturno. Outro comentou que o dono do estabelecimento poderia se envolver na política neste ano, pois “prometeu e cumpriu”.
A dúvida que fica ao Jacu é como que foi feito o pagamento do “open bar”: se só na bebida ou teve também um “open” com as mariposas noturnas… Ui… ui… "Tem cabaré essa noite..."
Via Pio do Jacu
Assista o vídeo:
Dono de cabaré oferece “open bar” para operadores de máquinas consertarem estrada de acessohttps://t.co/YMZm1beg0S pic.twitter.com/IKkPC4ZGQC
— piodojacu (@piodojacu2011) April 28, 2024