Indivíduos utilizam veículo para invadir propriedade; motivo do ataque ainda é desconhecido
Na noite de quarta-feira (21), um empresário de 68 anos foi fatalmente baleado em sua residência no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba. Os criminosos adentraram a mansão, escalaram até o andar superior e perpetraram o ato.
Inicialmente, houve relatos da Polícia Militar sugerindo que a vítima fosse um juiz aposentado, no entanto, essa informação foi desmentida na manhã seguinte (22).
Conforme depoimentos de testemunhas, o empresário, que estava envolvido na indústria, desfrutava de uma vida tranquila na localidade. Os invasores utilizaram um veículo Gol prata para arrombar o portão da propriedade e, em seguida, quebraram uma das janelas para acessar o interior da casa, onde encontraram a vítima.
O homem foi alvejado com três tiros na cabeça, e os agressores aparentemente fugiram imediatamente após o crime. Alguns parentes estavam presentes e se abrigaram em um dos quartos para escapar dos atiradores. Até o momento, não há informações claras sobre a motivação ou os responsáveis pelo ataque. Dado que nada foi roubado, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) é praticamente descartada.
O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba, enquanto a Polícia Civil assume a investigação do caso.
COMENTÁRIO DO JACU:
Pelo jeito mais uma daquelas mortes ou por queima de arquivo, ou de motivação "cabulosa"...