O influencer Whindersson Nunes publicou um vídeo dando sua versão sobre a fake news da página de fofoca “Choquei”, ligada à esquerda, que provavelmente provocou o suicídi0 de Jéssica Vitória no último dia 23 de dezembro.
Whindersson já havia se manifestado pelas redes sociais e ameaçado “mandar prender” quem eram os responsáveis pelos perfis de notícias que estavam espalhando o boato que ele e Jessica tinham um relacionamento. Ele chamou as páginas de fofocas como a Choquei de “covardes”.
Visivelmente abalado, Nunes dá outros detalhes sobre o ocorrido e também afirmou que sofre de depressão, procurando um “sentido para a vida”, onde revelou também que já tentou tirar a sua própria vida algumas vezes.
Ele ainda falou sobre "abusos sexuais" sofridos na infância, além de expor a dor de perder um filho recentemente, relembrando uma tragédia que marcou sua vida.
O influencer ainda disse que vai lutar pela implementação da "Lei Jéssica Vitória", visando coibir esses tipos de situações nas redes sociais que possam provocar tragédias como essa.
Assista:
Em memória de Jessica Vitória 🥀🙏🏼 pic.twitter.com/MqkHk5gxiC
— Whindersson (@whindersson) December 25, 2023