Marcelinho dureante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, 19 (Foto: Reprodução/Brasil Urgente/Band)
O ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca afirmou já na Delegacia após ter sido resgatado pela Polícia Militar de São Paulo (PMSP), que o vídeo gravado onde disse que saiu com uma mulher casada era ‘mentira’, e que foi forçado a fazê-lo com uma arma na cabeça.
“Eu fui obrigado a fazer, é mentira; Com um revólver na cabeça você faz o quê?”, disse o ex-jogador em entrevista para o programa Brasil Urgente, da Band.
Marcelinho ainda comenta que a mulher que aparece no vídeo é sua amiga e a conhece há três anos. “Não sai com ela, não tenho nada com ela. Ela é minha amiga, é minha amiga”, explicou Marcelinho.
O ex-jogador foi libertado nesta segunda após ficar desaparecido por mais de 24 horas, desde domingo, depois de ir ao show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo. O carro dele, uma Mercedes Benz no valor de R$ 250 mil, foi encontrado pela Polícia Militar abandonado na rua Jacareí, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana da capital.
No carro de Marcelinho Carioca, a polícia encontrou uma arma de brinquedo.
No vídeo que circulou nesta segunda-feira nas redes sociais, Marcelinho confirma que estava em um show em Itaquera, na zona leste, curtindo um samba e que saiu com uma mulher casada. O ex-jogador aparece com o olho roxo na gravação.
Assim que recebeu a notícia do desaparecimento do jogador, a Polícia Civil iniciou as investigações, mas a Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima, encontrou Marcelinho e sua amiga no cativeiro na Rua Ferraz de Vasconcelos. Cinco pessoas foram presas na operação da polícia.
Após ser encontrado, Marcelinho foi levado para a delegacia da região depois seguiu para o DHPP, na região central da capital, onde concedeu a entrevista para a imprensa.
Assista: