"Boa noite moço, eu vim me apresentar, porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido", disse a mulher aos policiais.
Se a moda pega – Uma mulher de 34 anos cortou e fotografou o pênis do marido na madrugada desta sexta-feira, 22, em Atibaia, cidade a 6 km de São Paulo. Em seguida, ela jogou o órgão sexual na privada, puxou a descarga e foi até a delegacia de polícia confessar o crime brutal.
“Boa noite, vim me apresentar porque acabei de cortar o pênis do meu marido’, disse a mulher que foi acompanhada do irmão até a Delegacia de Atibaia – de acordo com o boletim de ocorrência.
O marido de 39 anos foi hospitalizado, segundo a Polícia Civil. Não há informações sobre seu estado de saúde. O fato brutal aconteceu no bairro Cerejeiras 3.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher alegou que decepou o pênis do marido após ela descobrir que bem no dia do seu aniversário, ele a teria traído com sua sobrinha de 15 anos.
Por vingança, durante o ato sexual, ela teria excitado o marido e utilizado de um estilete - que utilizava para fazer unhas de clientes - para cortar o membro e jogar no vaso sanitário, pois tinha ouvido falar que era possível “reimplantar”.
A mulher foi liberada e vai responder em liberdade por tentativa de homicídio.
COMENTÁRIO DO JACU:
Se essa moda pegar, o que vai entupir de vaso por aí… Esse aí literalmente vai encontrar o negócio no esgoto. Tem garanhão que vai ter que começar a dormir de olho aberto. Bah!