O tema predominante da manifestação foi em favor dos valores da família, além do pedido pelo voto impresso nas próximas eleições e a restrição dos poderes do Supremo Tribunal Federal.
Os manifestantes, trajando verde e amarelo, se reuniram no Centro Cívico, local que concentra as sedes dos poderes políticos do estado, por volta das 14 horas. Segundo os organizadores, 5 mil pessoas participaram do ato na capital paranaense, que contou com discursos dos deputados estaduais, Ricardo Arruda, delegado Tito Barichello e Fábio Oliveira.
Parte dos manifestantes também levou bandeiras de Israel para as ruas a fim de expressarem apoio à guerra contra o grupo terrorista Hamas.
O deputado estadual Ricardo Arruda, sempre posicionado em defesa das bandeiras Deus, família, pátria e liberdade, e contra os absurdos cometidos pela esquerda e PT, discursou em cima de um dos carros de som. "Nós fazemos manifestações pacíficas e lutaremos pelo nosso Brasil. Preciso da ajuda de vocês para aprovarmos os meus projetos de lei em favor dos valores da família, dos valores cristãos", disse no ato.