Tá virando moda isso aí, hein?!
Uma mulher procurou a Polícia Militar de Marquinho (PR), município situação no centro do Paraná, para relatar um incidente pra lá de perturbador.
Segundo a mesma, enquanto estava no pavilhão da igreja católica, ela foi surpreendida e agredida por duas mulheres com xingamentos, empurrões, puxões no cabelo e agressões físicas, além de proferirem contra a vítima palavras de baixo calão.
O relato da vítima incluiu ainda a informação de que sua mãe, identificada como T. C. A., foi agredida com um tapa no rosto durante o mesmo incidente. Segundo a vítima, o confronto foi motivado pelo fato de uma das agressoras ser amante de seu marido (calcule o grau..).
As vítimas receberam orientações sobre os procedimentos cabíveis diante da situação. As autoridades locais estão investigando o ocorrido e tomando as medidas necessárias para lidar com o caso.
COMENTÁRIO DO JACU:
Um “UFC” por contra de um garanhão do pequeno condado de Marquinho. Será que tá escassa a coisa por aquelas bandas para mulherada andar de matando por causa de homem? Que tal a safadeza do bicho véio...
Falta de vergonha na cara de uma pessoa assim que sabendo que está fazendo errado, vai lá e bate na pessoa que é vítima ‘em dobro’ – por conta do chifre e da agressão.
Coisas do cotidiano… Bah!!!
Via Pio do Jacu