O corpo foi encontrado por uma filha
A senhora Sueli Silveira, 64 anos, foi morta a facadas no bairro Alto Boqueirão em Curitiba na noite desta segunda-feira, 27, sendo o principal suspeito do crime o namorado.
Ela era cabeleireira e bastante conhecida na região, causando consternação total entre familiares e amigos. Segundo pessoas próximas, ela era uma bosa amada por todos.
A vítima foi encontrada morta dentro de casa por uma filha e haviam vestígios de sangue e tufos de cabelo, o que indicava luta corporal antes de lhe ser desferido as facadas.
Segundo a delegada Magda Hofstaetter da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingida por, pelo menos, sete facadas. Teria acontecido uma briga em via pública, mas ela foi atingida pela arma branca dentro da sua residência e golpeada por diversas vezes na região do tronco. Há lesões de defesa nas mãos da vítima.
A Polícia Civil ainda revelou que de acordo com testemunhas, o autor já tinha ameaçado a vítima durante um culto de uma igreja qual ela frequentava. Ele, que também seria idoso, disse que se ‘se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém’.
A DHPP está coletando informações e fazendo diligências para apurar o fato de feminicídio e tomar as providências cabíveis contra o possível autor do crime.
COMENTÁRIO DO JACU:
O feminicídio e os homens “loco” de que não podem aceitar quando uma mulher não quer mais, virou moda. Todo dia uma notícia desse jeito. É muita covardia. Se prendessem todos os feminicidas, lotaria um presídio inteiro! E tem muito violento e demente desse tipo por aí. Cuidado mulherada.