Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um delegado que transportava cerca de R$ 700 mil em contrabando na PR 137, próximo ao município de Quarto Centenário, após ser flagrado trafegando em velocidade acima do permitido na via. As informações são do portal CGN.
Ao descer da caminhonete após ordem de parada feira com sinais luminosos e sonoros, o homem se declarou delegado e afirmou estar armado. De imediato os PRFs foram verificar a veracidade da informação e logo depois, realmente foi constatado que o homem era um delegado de Polícia Civil lotado no município de Alto Paraná (PR).
Após a indagação dos policiais sobre o que havia na carroceria da camionete, o condutor do veículo disse que não sabia. Após verificação, contratou-se que havia 12 volumes (caixas) contendo produtos eletrônicos (iPhone, iPad…).
Segundo o abordado, as mercadorias pertenciam a ele e que valeriam em torno de R$ 700.000,00. Foi verificado também que o veículo se tratava de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil.
A ocorrência encaminhada para a Polícia Federal de Cascavel (PR).