Por volta das 10h da manhã deste sábado, 21, a Polícia Militar foi acionada por uma agricultora que teria avistado um veículo queimado em local de plantio de soja, na comunidade Bairro Preto, zona rural de Laranjeiras do Sul.
Após a chegada da equipe policial, foi constatado qque se tratava de um veículo Gol com placas de Pato Branco (PR), onde em seu interior encontrava-se três corpos carbonizados. No local ainda, foram avistadas diversas cápsulas de arma de fogo calibre 380, já deflagradas.
Em um dos corpos, foi possível constatar a perfuração no crânio, o que entende-se que foram mortas a tiros ainda no local do fato. De acordo com a PM, o veículo ainda estava quente, o que também, levanta-se a hipótese de que o fato ocorreu nas últimas 24h.
A equipe fez o isolamento do local e acionou a presença da Polícia Científica juntamente com o IML de Guarapuava, para o recolhimento dos corpos.
A ninguém foi identificado até o momento. A Polícia Civil da 2a. SDP investigar este caso misterioso de homicídio extremamente brutal.
COMENTÁRIO EDITOR:
A dúvida que fica? Esse carro era de laranjeirense trafegando com placas de Pato Branco ou era de Pato Branco mesmo e os corpos foram carbonizados por estas bandas? Quem vai responder isso é a investigação da PCPR.