Se a moda pega…
Informa o blog Meia Hora Notícias que um homem de 40 anos que trabalha como mecânico automotivo, prestou serviço para um indivíduo e entre peças e mão de obra, custou R$ 1.000,00 (um mil reais). O acordo foi que o devedor lhe pagaria no final do mês de agosto.
Como não tinha recebido até então, já estando em setembro, enxergou o “vivente” na rua e lhe abordou fazendo a cobrança do valor. Diante da pergunta, o indivíduo lhe pregou um soco na cara lhe causando lesão aparente. E seguida, o “veiaco” fugiu.
A vítima buscou atendimento médico e após passar por exames, buscou a presença policial para registrar a agressão sofrida. O mesmo foi orientado a representar o agressor no prazo de seis meses, além dos procedimentos cabíveis.
Via Pio do Jacu
COMENTÁRIO DO EDITOR:
Além de ser “veiaco” é covarde e ainda fugiu depois de bater no trabalhador que lhe prestou serviço. Tem muito vadio desses por aí, principalmente corre o risco quem presta serviço autônomo. Tomara que responda um processinho bem bacana pra pagar mais de milão pro mecânico.