Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Pasmem: Brasileiro foge da cadeia onde cumpria prisão perpétua nos EUA

O brasileiro precisa ser estudado pela Nasa, porque só ele consegue certas proezas… 

Danilo Cavalcante, acusado de matar a ex-namorada em 2021, escapou da prisão na quinta-feira, 31, na Pensilvânia. O cartaz de “procurado” vem sendo divulgado pelo condado de Chester, depois de Danilo Cavalcante, brasileiro condenado à prisão perpétua nos EUA, ter escapado da penitenciária de “segurança máxima” onde cumpria sua pena. 

Ele foi condenado pelo crime de assassinato no dia 16 de agosto e deveria ser transferido para uma penitenciária estadual nas próximas semanas. 

Ele foi acusado de matar a ex-namorada, Débora Evangelista Brandão, em abril de 2021. Autoridades norte-americanas divulgaram um comunicado, avisando sobre o escape, e também oferecendo recompensa de U$ 10.000 (cerca de R$ 50.000) por informações do fugitivo. Segundo as autoridades de Chester, Danilo fugiu às 8h50 (horário local). Em seguida, fizeram buscas nas áreas próximas à penitenciária.

As autoridades estão investigando como o escape ocorreu, mas ainda não há explicação por se tratar de uma penitenciária de segurança máxima. Pra ver que esse tipo de problema não acontece só aqui abaixo da linha do Equador.

Se fosse no Brasil, ele seria solto daqui uns tempos pelos togados da alta corte, sairia pela porta da frente e ainda se candidataria para vereador ou prefeito em 2024. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid