Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

PM morre com tiro na cabeça durante atendimento de violência doméstica no Oeste do Paraná

Soldado Evandro Reolon, morto durante atendimento (Foto: Jornal Correio do Lago/Redes Sociais)

Que tristeza...

No início da manhã desta terça-feira, 15, um guerreiro policial militar morreu com um tiro na cabeça enquanto atendia a um chamado de violência doméstica, em Santa Helena, no Oeste do Paraná. As informações são do portal Jornal Correio do Lago.  

De acordo com as informações, uma viatura foi acionada para uma residência situada no cruzamento da Rua Pará com a Avenida São Paulo, no bairro Cidade Alta.

Após a chegada do policial, o assassino teria se exaltado e tentado agredir a mulher; foi nesse momento que o policial entrou na residência para intervir na situação, sendo atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. 

Em seguida, o assassino disparou dois disparos na mulher e atirou na própria cabeça cometendo ato extremo. O autor dos disparos, segundo informações de agentes de segurança, teria 80 anos! 

Equipes do SAMU foram acionadas no local, mas apenas puderam constatar o óbito do policial, identificado como Soldado Evandro Reolon. A mulher recebeu atendimento dos socorristas do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto. A área foi isolada e diversas viaturas foram acionadas para o local.

COMENTÁRIO DO JACU:

Vagabundo lixo vai brigar com a mulher e o pobre policial vai atender a ocorrência para defender a vítima e perde a vida por descuido. Deixou pra trás a família e a criança bem pequena. Sorte que o desgraçado do assassino já está no colo do capeta. 

Nossas condolência aos familiares do soldado Evandro Reolon, descanse em paz. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid