Churrasco termina com empresário morto no Orleans; vítima apresentava sinais de tortura
Vagner Fernandes da Silva, de 60 anos, foi encontrado morto com sinais de violência e tortura em sua residência na madrugada de sábado, 05, no bairro Orleans em Curitiba. Segundo informações, hora antes um churrasco teria sido organizado entre ele e outros homens no local.
A vítima foi encontrada com sinais de golpes na cabeça e com uma mangueira de jardim enrolada no pescoço, onde os autores do crime tentaram simular um suicídio por enforcamento.
Segundo o soldado Gates do Corpo de Bombeiros que atendeu a situação, confirmou que o homem foi encontrado de joelhos e com ferimentos na cabeça. Em volta do corpo havia vários casos de vaso sanitário.
A Polícia Civil conseguiu prender um dos participantes do churrasco para obter maiores esclarecimentos sobre o caso. Segundo relatos, a vítima foi induzida e tomar um “boa noite cinderela”, qual não gerou efeito e a partir daí começou a sessão de tortura e violência.
“A vítima começou a gritar, aí os caras pegaram uma tampa de cerâmica de descarga e desferiram vários golpes na cabeça dele. O estado do dono da casa era deplorável”, disse o soldado Gates.
A investigação da Polícia Civil parte agora identificar os três suspeitos, assim como a motivação do crime.
Amigos de Vagner Fernandes da Silva postaram várias homenagens nas redes sociais, onde afirmam que ele era uma pessoa feliz e que gostava de festas com amigos.
COMENTÁRIO DO EDITOR:
História muito estranha e a violência cada vez pior, principalmente pra quem mora sozinho e se relaciona com pessoas esquisitas. Pelo jeito a vítima chamou pessoas que não eram seus amigos pra terminar numa barbaridade dessas.