Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Toledo: Pais são presos após tentarem matar bebê de 40 dias

Pernas do bebê agredido (Imagem: Catve Cascavel)

A criança tinha diversas fraturas e marcas de agressão no corpo

Dois lixos -  Um homem de 21 anos e uma mulher, de 22, foram presos na manhã desta segunda-feira, 10, em Toledo por agredirem o filho recém nascido, um bebê de 40 dias. 

No último dia 03 de julho, o casal levou a criança até a Unidade de Pronto Atendimento com diversos ferimentos e na ocasião a equipe de socorro constatou uma possível situação de maus tratos.  

A Polícia Civil de Toledo foi acionada e o caso começou a ser investigado. Na terça-feira, 04, os pais foram levados a delegacia e de acordo com o Delegado, Diego Baptista, eles negaram as agressões.


Imagens de raio-x mostram as fraturas na criança (Reprodução: Catve)

"É uma criança que nem mesmo tem força pra rolar de uma cama e cair no chão, o rosto, a barriga e a perna estavam lesionados, fratura na tíbia antebraço, costelas... pra chegar nesse nível de lesões, as agressões foram intensas", disse o Delegado. 

Em exame Raio-x no bebê, foi constatada diversas fraturas nas costelas e nas pernas. 

Ainda conforme a polícia, o pedido de prisão preventiva foi baseado em uma tentativa de homicídio, tendo em vista que o recém nascido corre risco de vida. Os pais alegam que não agrediram o bebe. 

O delegado informou que a criança foi retirada dos pais e está sob tutela do Conselho Tutelar. 

Eles devem ficar presos por 30 dias até que a investigação seja concluída e, conforme o delegado "Eles devem ficar presos preventivamente e responder por tentativa de homicídio''.

Redação Catve.com

https://catve.com/noticia/9/395162/

COMENTÁRIO DO JACU:

Sobre isso, nem tem muito que comentar porque pra esse tipo de coisa deveria ter prisão perpétua ou pena de morte no Brasil. Faria uma limpa de lixos assim. Isso nunca na vida foi pai ou mãe. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid