Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

PF pede sigilo sobre imagens do Aeroporto de Roma no caso Moraes


A Polícia Federal curiosamente pediu sigilo sobre as imagens do Aerporto Internacional de Roma que podem desvendar o mistério do suposto ataque ao ministro Alexandre de Moraes (STF). 

Ainda não foi solicitado acesso direto às imagens, processo que ocorre via cooperação internacional, conforme informações do jornal Folha de S.Paulo.

Os acusados, entre eles o empresário Roberto Mantovani Filho, negam que tenham agredido o ministro e seu filho. Em depoimento, Roberto e sua esposa, Andreia Munarão, foram ouvidos nesta terça-feira, 18, pela PF e negaram que tenham agredido ambos. 

Moraes teria sido xingado de “bandido, comunista e comprado”. Posteriormente, seu filho, Alexandre Barci de Moraes, teria sido empurrado e sofrido um “tapa em seus óculos” por Roberto. Enquanto isso, Zanatta e Andreia supostamente proferiram ofensas na sala VIP do aeroporto. As informações não foram confirmadas. 

Diante dos eventos, o procurador-geral da República, Augusto Aras, instruiu o Ministério Público Federal (MPF) a tomar as medidas cabíveis.

Até o momento, as imagens não vieram a público, mas a PF já pretende controlar o conteúdo que pode decifrar a real veracidade da situação. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid