Imagem ilustrativa
Um homem de 32 anos agrediu o funcionário de um hospital em Manoel Ribas, no centro do Estado neste domingo, 16. As informações são da Rede Sul de Notícias.
O funcionário de 42 anos fazia um atendimento de raio x, quando foi agredido. O agressor de 32 anos se passou por funcionário público e ameaçou os policiais.
O agressor era marido de uma das pacientes e agrediu no rosto o funcionário do Hospital Santo Antônio que fica localizado no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30, o agressor que tentou se passar por servidor público, entrou na sala de raio x, no momento em que o funcionário do hospital fazia um atendimento. Ele então pediu que o homem saísse do local, já que ele não poderia ficar ali dentro.
Ele acabou levando um soco na boca e e seguida, ambos entraram em luta corporal. Ainda conforme a PM, o agressor demonstrou total desequilíbrio psicológico, e desumanidade com os demais pacientes.
O homem também fez ameaças aos policiais, dizendo que teria represálias. Diante do interesse de representação, todos acabaram encaminhados à Polícia Judiciária. A PM não informou o que teria motivado a agressão.