Conta o antenado Blog do Tupan que o Partido dos Trabalhadores não sabe mais o que fazer com o deputado estadual paranaense Renato Freitas, mais conhecido pela invasão de uma igreja em cinco de fevereiro do ano passado, e vai parar de se incomodar, porque ninguém aguenta os problemas psicológicos dele, segundo um membro do partido, com alguns membros da Assembleia Legislativa do Paraná, ontem, o petista novamente se encrencou com Ricardo Arruda (PL), depois de ficar gritandinho: mentirosooo, mentirosoo, mentiroso!!!
Não bastasse o desrespeito com Ricardo Arruda, Renato Freitas também desafiou o presidente da Alep, Ademar Traiano (PSD).
O petista adora uma treta para depois ir as mídias sociais e dizer que é perseguido, que a Alep é racista e outras coisitas a mais.
O processo no Comitê de Ética e Decoro Parlamentar deve andar na próxima semana, a tendência hoje é Renato Freitas levar um puxão de orelha bem dado, tipo uma censura pública ou até mesmo um castigo, tipo uma suspensão de um mês para ele aprender ter bons modos.