Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Jogador do São Miguel Futsal quebra a perna de atleta do Esporte Futuro/Toledo e vira confusão com a PM; Vídeo

A Polícia Militar por meio da Rotam teve que intervir e usar gás de pimenta para conter a confusão iniciada após a situação; Jogo foi encerrado após o intervalo

Uma cena violenta e chocante marcou o jogo entre Esporte Futuro/Toledo e São Miguel pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, que aconteceu na noite de quarta-feira, 07, no Ginásio Alcides Pan na cidade de Toledo, Oeste do Estado. As informações são do site O Presente

Quando o jogo estava com o placar de 1 a 0 para os visitantes, o jogador Formiga tomou a bola pela ala esquerda e ganhou velocidade, quando recebeu entrada forte do jogador Lucas Gabriel, da equipe do São Miguel. A colisão, o tornozelo de Formiga foi atingido, no que acabou fraturando a perna do atleta. 

O desespero tomou conta do Ginásio, principalmente entre jogadores e comissões técnicas das duas equipes. Os torcedores presentes ficaram estarrecidos com a situação e em seguida, começou a confusão para cima do jogador Lucas Gabriel. Formiga saiu de maca e chorando muito, sendo levado direto para o hospital. Ele terá que passar por uma cirurgia. 

Durante a briga e confusão entre as duas equipes, a partida ficou 32 minutos paralisada e no intervalo, a Rotam da Polícia Militar teve que intervir com spray de pimenta nos jogadores de ambas equipes, pois houve tentativa de invasão do vestiário do São Miguel. 

O time visitante deixou o vestiário correndo, com os atletas tendo dificuldade de respirar e olhos irritados. Apesar de toda a briga, o árbitro decidiu reiniciar o jogo, mas somente a equipe de Toledo voltou em quadra e a partida acabou sendo encerrada. Os oficiais da federação não informaram se o jogo foi suspenso ou encerrado. 

Os oficiais não informaram se o jogo foi suspenso ou finalizado. Agora será preciso aguardar o relatório dos árbitros, que tem prazo de 24 horas para ser colocado no sistema da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) para ver o que será feito da partida. 

Em um vídeo divulgado no Instagram, o atleta Lucas Gabriel justifica que não tinha intenção de machucar Formiga – qual afirmou que é seu amigo – e que as pessoas que estão lhe ameaçando pelas redes sociais não o conhecem de verdade. 

Assista ao vídeo: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid