O motorista dirigia um GM Kadett e acabou batendo na traseira de um Fiat Palio. Ele teve ferimentos e foi para a Urgência do Trianon
Um motorista “cuzido” de 36 anos que dirigia um GM Kadett, se envolveu num acidente no bairro Batel em Guarapuava. Ele tentou fugir do local, mas acabou preso no início da noite de quinta-feira, 15. Com ferimentos, o motorista foi socorrido pelo Samu ao pronto atendimento do Trianon. As informações são do portal RSN.
Outro condutor, de 61 anos, trafegava com seu Fiat Pálio na Avenida Pref. Moacir Júlio Silvestri, no sentido bairro Alto Cascavel. Passando pelo cruzamento da Rua Turíbio Gomes, levou uma colisão traseira do motorista do Kadett.
O “cuzido” tentou fugir, mas foi ‘fechado’ pelo motorista do Palio e em seguida, ele tentou guria a pé sem lograr êxito. A Polícia Militar chegou ao local do acidente. Durante abordagem, o causador do acidente deu vários nomes tentando despistar sua identificação, mas acabou sendo identificado e fez o teste do bafômetro, com resultado de 0,57 mg/l.
Após verificação da situação do veículo, o Kadett acabou sendo apreendido para pátio do 16º BPM por débitos pendentes e pelas condições dos pneus que estavam gastos. O motorista foi levado ao pronto atendimento e em seguida, levado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
COMENTÁRIO DO JACU;
Quis dar uma de Velozes e Furiosos e acabou a pé, cuzido e preso. Pra acabá!!!