Uma mulher de 24 anos relatou para os policiais que o seu ex-marido, de 30 anos, invadiu sua residência na Vila Chemim, em Cantagalo, e tentou tomar o seu celular, qual prontamente foi negado.
Após a negativa, o “machão”, em acesso de fúria, quebrou um vidro de uma das janelas da residência e causou outros danos no imóvel. Em seguida, ele teria ameaçado a ex-mulher de morte e fugiu com um veículo GM/Astra cinza para rumo ignorado.
Abalada, a vítima foi aconselhada a solicitar uma medida protetiva de urgência na Delegacia de Polícia e representar criminalmente contra o agressor. Horas depois, a mulher entrou em contato novamente com os policiais para relatar que o homem teria retornado à sua residência. A polícia se deslocou até o local e abortou o indivíduo e não encontrou nada de ilícito no seu veículo.
Porém, em consulta realizada no Sistema Operacional revelou que o veículo em questão possui débitos pendentes, o que resultou em sua apreensão e remoção para o Pátio do Departamento de Polícia Militar. Após isso, a vítima e agressor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.