Após intensa repercussão negativa, casa noturna cancela show que estava agendada para o próximo sábado, 20, e era restrita para maiores de 18 anos
A Shed Bar Curitiba anunciou em suas redes sociais o cancelamento do show da MC Pipokinha que iria acontecer no próximo sábado, 20, e era restrita para maiores de 18 anos. O comunicado foi divulgado após a repercussão negativa da presença da MC que oferece sexo explícito em seus shows e as repercussão das autoridades públicas.
“Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da Mc Pipokinha. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”, informa o comunicado.
O cancelamento ocorre três dias após o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, pedir à Justiça para que os shows fossem cancelados.
Na Monkey Louge Bar, a princípio, o show segue mantido. “Evento destinado a maiores de 18 anos”, cita o site que faz a venda de ingressos.
Na semana passada o deputado estadual Tito Barichello (UB) publicou um vídeo juntamente com o delegado do Nucria, Rodrigo Rederde, afirmando que o pedido de cancelamento não fosse aceito, a Polícia Civil estaria no local fiscalizando a performance.