Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Ex-apresentadora Mara Maravilha toma golpe de R$ 100 mil de empresário de Curitiba

A cantora Mara Maravilha publicou nas redes sociais que foi vítima de golpe de um estelionatário de Curitiba. Ela alega ter perdido R$100 mil em um projeto em que o “produtor musical” prometeu que faria uma coletânea de discos da cantora. Com isso, o público chegou até a comprar um álbum de Mara, mas é algo que jamais existiu – e faz tempo que ela não produz nada. A cantora foi obrigada a um a um para pagar por um produto fake. As informações são da Banda B. 

“Sou apenas mais uma entre muitas pessoas que são vítimas desses estelionatários… Lugar de bandido é na prisão, e ele foi liberto pela Juíza Sazonará Sedano sem sequer pagar fiança. Mas continuaremos reivindicando nossos direitos e esse não será o desfecho de missão comprida pela justiça.”

Segundo a ex-apresentadora, o suspeito Daniel Musso procurava os empresários dos artistas oferecendo produtos e participação em programas de televisão, dizendo que tinha uma gravadora. Daniel reside em Curitiba e teria também aplicado golpes em hotéis da cidade.

Segundo os advogados que representam a cantora, as vítimas são de 13 Estados brasileiros e de três países da América Latina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid