Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Professor grita e diz que "daria na cara" de adolescente e é afastado em Ponta Grossa; vídeo

Informa o portal Boca no Trombone que a Universidade Estadual de Ponta Grossa enviou um comunicado nesta terça-feira, 21, após a veiculação de uma matéria denunciando um professor do Colégio Agrícola agredir verbalmente e ameaçar estudantes na segunda-feira, 20. As imagens foram filmadas por um dos alunos. 

Segundo a nota, a UEPG informou que pediu ao Núcleo Regional de Educação a imediata substituição do professor que agrediu verbalmente estudantes em sala de aula. A reitoria foi notificada pelo colégio Agrícola Augusto Ribas (CAAR), que instaurará sindicância para investigar a denúncia. 

Além da decisão, a UEPG e o CAAR ressaltam que repudiam o comportamento do docente e que prestam todo atendimento aos estudantes e familiares. A Universidade e seus órgãos “combatem todo e qualquer tipo violência, dentro e fora da instituição”, finaliza a nota.

O caso: Um professor do Colégio Agrícola foi filmado agredindo verbalmente estudantes da instituição. No vídeo abaixo, pode-se ver e ouvir o docente gritando para a estudante calar a boca diversas vezes.

Ainda é possível ouvir o homem dizer que, se fosse um policial, já teria agredido a estudante fisicamente, para impor autoridade. O professor esbraveja: “Se eu fosse um policial, já teria metido a mão na sua cara. Você sabe que é assim que as coisas funcionam”.

Via Portal Boca no Trombone

https://bntonline.com.br/uepg-pede-afastamento-professor-denunciado-por-agressao-verbal-e-ameaca-contra-estudante/

Assista a agressão verbal:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid