“Crendios” Pai - A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem identificado como Anselmo Moreno Gonçalves, 30 anos, esquartejado durante a realização de um ritual satânico em Palotina, no extremo-oeste do Paraná. O homem que teria cometido a barbárie, confessou o crime.
A vítima era procurada pelos familiares e amigos desde o começo da semana. Os conhecidos da vítima encontraram parte do corpo dentro de uma casa no Bairro Pôr do Sol e chamaram a polícia.
Segundo relato do assassino, ele atraiu a vítima até a cidade ao dizer que queria comprar roupas do comerciante. Anselmo entrou na casa e foi alvo de dois disparos por arma de fogo. Logo em seguida, o criminoso começou o ritual e na tentativa de ocultar o corpo, começou a decepar os seus membros.
Após dois dias do crime bárbaro, na quarta-feira, 08, o assassino pediu ajuda a um comparsa para carregar os restos mortais da vítima com sacolas e para outro local e atear fogo no carro da vítima.
O carro queimado e parte dos corpo foram encontradas em uma área de mata próximo a comunidade de Linha Catarinense, na zona rual do município.
De acordo com o delegado Pedro Lucena da Polícia Civil, os dois comparsas vão responder por crime de homicídio triplamente qualificado, variando em penas de 12 a 30 anos de prisão. Além disso, há suspeitas do crime de latrocínio, pois a vítima comercializava roupas e foi roubado.
COMENTÁRIO DO JACU:
Não tem que lide com esse “diabedo” dos infernos. O cara agora não pode nem sair vender roupa que volta em pedaços. Que apodreçam com todas as suas partes no cadeião.