Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Sete adolescentes vão parar no hospital por alfajor que estaria envenenado no Paraná


Caso ocorreu no Colégio Estadual Professor Anderson Rangel em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba

Um afaljor que estaria supostamente teria veneno de rato fez com que sete estudantes entre 12 a 13 anos fossem levados a uma unidade de Saúde em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Um dos alunos teria levado o doce e um colega sem avisar, teria tirado o mesmo da mochila dele e distribuído para mais seis colegas. Somente na hora que o dono da bolsa viu o que tinha ocorrido, avisou a todos que o doce estava envenenado. Colégio Estadual Professor Anderson Rangel. 

Imediatamente os pais foram avisados e os professores chamaram o atendimento da Secretaria de Saúde (Samu), qual encaminhou todos os adolescentes. Segundo informações do UOL, todos permanecem bem e se submeteram a exames e lavagem estomacal. Somente uma adolescente teria reclamado de dores abdominais. 

Os pais do adolescente foram ouvidos pelo Conselho Tutelar e Conselho Escolar, sendo as medidas cabíveis tomadas e encaminhadas para investigação o motivo do doce estar envenenado e por que o aluno teria levado o mesmo para a Escola. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o alimento foi recolhido para perícia. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid