Após decisão do TRE-SP, Moro deve concorrer ao Senado pelo Paraná segundo a Jovem Pan. O ex-juiz da Lava jato e ex-ministro da Justiça, agora terá que vir ao Estado de origem para brigar na disputa contra o seu ex-mentor político, o senador Álvaro Dias (Pode).
A ação vingativa movida pelo PT-SP que contestava seu domicílio eleitoral, foi julgada na última terça-feira, 07, e os desembargadores do TRE-SP negaram a possibilidade do ex-juiz se candidatar por terras paulistas.
Agora, o juiz que virou as costas para o Paraná desde que se colocou na política, terá que vir implorar votos e bancar o bom moço da terra vermelha de Maringá, onde teria alguma chance de eleger vereador em 2024 – sua cidade de origem, apesar de ter feito carreira na Justiça Federal em Curitiba.
No meio disso, a sua esposa Rosangela, começou a detonar Álvaro nas redes sociais, sendo que o Podemos presidido por ele pagava R$ 20 mil fora os custos de hospedagem das viajens de Moro quando tentava a pré-candidatura a presidente da República.
Qualquer vereador do interior tem mais articulação política do que Sérgio Moro, que virou um boneco de posto eleitoral.
Para judas, todo castigo é pouco.