A família decidiu doar os órgãos do oficial e o velório deve ocorrer apenas na parte da tarde.
A despedida do Cabo Ricieri aos familiares, aos policiais companheiros de farda e aos amigos será neste domingo, 24, no 16º Batalhão da PM em Guarapuava, mesmo local onde os bandidos no domingo passado atearam fogo em um caminhão e atiraram contra o prédio da corporação.
Cabo Ricieri levou um tiro na cabeça durante confronto com os bandidos que tentaram assaltar uma empresa de valores e tocaram o terror em Guarapuava, incendiando veículos e trancando vários acessos da cidade. Em número menor, os policiais resistiram aos ataques, porém o Cabo Ricieri que estava numa viatura, acabou sendo vítima com a morte confirmada neste sábado, quase uma semana depois.
Outro policial também foi baleado, mas não corre risco de morte e um civil também chegou a ser atingido dentro de casa durante a ação dos bandidos do “novo cangaço”.
A família optou a fazer a doação de órgãos do policial que atuava há 27 anos na corporação.
Tanto a PM, como a Polícia Civil lamentaram a morte do policial. Em nota, afirmaram que Ricieri teve “uma carreira exemplar e extremamente operacional”., informa o Portal RSN.
À família enlutada, nossos sentimentos da equipe Central Sul News 2.