Homem ainda revelou que mulher o chamou para “namorar” antes de apanhar do marido dela
O mendigo que apanhou de um personal treiner após ser pego com a mulher dele dentro de um carro praticando atos sexuais nas imediações de Brasília, voltou a ficar famoso nas redes sociais nesta quinta-feira, 24.
Durante entrevista ao portal esquerdista Metrópoles, Genivaldo Alves, que agora se tornou pessoa conhecia em todo o país, disse que a mulher o chamou para ‘namorar’. Após relatar o fato de como conheceu Sandra, a mulher qual teve relações, ele resolveu falar de política, para desespero do veículo que o entrevistava.
Genivaldo revelou que votou em Jair Bolsonaro (PL) em 2018 por conta de facada e que neste ano votará de novo.
“Quero agradecer demais o serviço humanitário social, o nosso presidente no qual eu votei, deixando bem claro que só votei no senhor porque tomou aquela facada e por ser um cara do exército; eu ponderei que se esse cara não arrumar o Brasil, porque tínhamos aquela coisa da Lava Jato e eu estava votando no outro partido há muito tempo… então eu votei com muito orgulho e votarei outra vez, disse Alves, preocupado se poderia ter tocado no assunto durante a entrevista”.
A declaração caiu como uma bomba na rede.
A fala de Genilvaldo representa que a eleição de Bolsonaro em 2018 e as políticas aplicadas pelo atual governo chegaram não só até a classe média, mas em todas as classes sociais, onde até as pessoas que infelizmente por um motivo ou outro estão à margem da sociedade, elas possuem título de eleitor e tem mais consciência que muitos socialistas de Iphone por aí.
Assista ao vídeo: