Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Guarapuava: Homem e mulher morrem após serem baleados em bar na zona rural

Imagem ilustrativa

Duplo homicídio aconteceu no distrito de Palmeirinha

Uma mulher de 54 anos, baleada na madrugada de domingo (15) em um bar no Distrito da Palmeirinha, Guarapuava, faleceu após não resistir aos ferimentos. Ela foi atingida por quatro disparos e se tornou a segunda vítima fatal do ataque, que também matou um homem e deixou outras duas pessoas feridas. As informações são do Portal RSN. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o ataque ocorreu por volta da 1h, quando quatro homens encapuzados invadiram o bar e dispararam cerca de 20 tiros. Ao chegar ao local, a PM encontrou a mulher ferida, com dois tiros no tórax e dois no braço esquerdo. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Vicente, mas faleceu duas horas após dar entrada.

Uma outra equipe do Samu, que estava retornando após prestar atendimentos, encontrou mais uma vítima, uma mulher que havia sido baleada no braço e foi levada ao Novo Hospital Santa Tereza. Além disso, um casal, atingido durante o ataque, foi socorrido por populares e levado à UPA do bairro Primavera. O homem de 34 anos, ferido no abdômen, pescoço e perna, não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua esposa, de 35 anos, foi baleada seis vezes, mas sobreviveu.

De acordo com a sobrevivente, ela e o marido eram os alvos do ataque, porém não soube informar o motivo dos disparos. No local, a polícia encontrou munições de três calibres diferentes. A Polícia Civil segue investigando o caso, mas ainda não divulgou novas informações.

COMENTÁRIO DO JACU:

Mais um triste crime e sem explicação contra pessoas em que estão em local público. Mas alguma motivação tem, sim teve… Que Deus conforte os familiares das vítimas. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid