Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Acusado de triplo homicídio em SC é preso em Guaraniaçu

Policial Militar relata como foi a operação de prisão do indivíduo (Reprodução: CGN)

A Polícia Militar do 6º Batalhão prendeu um indivíduo acusado de triplo homicídio em Santa Catarina, que planejava fugir para o Paraguai. A operação ocorreu em Guaraniaçu, após a equipe receber informações sobre a localização do suspeito. O carro usado na fuga foi encontrado em um posto de combustível. No início, os policiais não encontraram ninguém dentro do veículo, mas, após uma busca no restaurante do posto, localizaram o suspeito fazendo uma refeição. As informações são do portal CGN.

O homem tentou dificultar sua identificação raspando a barba, diferente das imagens que a polícia possuía. Apesar de resistir à abordagem inicial, ele acabou apresentando seus documentos, confirmando sua identidade. Durante a operação, o suspeito confessou o crime e admitiu ter usado um revólver e uma espingarda calibre 12, revelando também onde escondeu as armas. Segundo ele, o crime foi motivado por dívidas contraídas devido à esposa, que também havia sugerido uma separação.

A prisão ocorreu após a descoberta dos corpos de Edinéia Telles e seus dois filhos, encontrados carbonizados em um veículo em Nova Estetim, Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. Desaparecidos desde terça-feira (27), eles foram vistos pela última vez em Presidente Getúlio. As investigações apontam o ex-companheiro de Edinéia como o principal suspeito. Ele tem um histórico de ameaças e comportamento violento, e teria emprestado um veículo de seu irmão antes de desaparecer.

Assista:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid