Conta o cômico Fatos e Boatos do Iguaçu que na noite de 1º de maio, um fato ficará marcado na memória de um cidadão que acabou apanhando da própria mãe perto de um cabaré localizado ao lado do Parque Aquático em Laranjeiras do Sul.
A cena foi flagrada por transeuntes que levavam seus filhos para brincar no parquinho existente no local e esperavam para assistir um espetáculo circense ali perto. O bar de “luz vermelha” fica na Avenida Expedicionário João Maria, onde é possível contratar serviços íntimos. Enquanto se divertia entre um gole e outro, o homem de 30 anos contava suas proezas para os colegas de boteco.
A alegria o indivíduo acabou assim que uma senhora de 60 anos surgiu na porta e armada aparentemente com um cinto de couro na mão e começou a lhe lascar no lombo as cintadas.
Aos berros a mulher enquanto batia, soltava: "Casa, vagabundo! Tua filha está doente e você aqui!" Em seguida, aplicou algumas "correções" no rapaz, ao som dos pedidos desesperados do mesmo para que a mãe parasse.
Várias pessoas que flagraram a cena começaram a filmar a situação bizarra entre uma cintada e outra. A senhora revelou aos presentes que seu filho teria saído de manhã de casa para comprar pão e leite para sua família, pois sua filha pequena estava com dengue. Sua esposa, sem saber o que fazer, ligou para a sogra exigindo providências, e o resto foi história.
Fica a dica do Jacu: Quando você aí garanhão pobretão for fazer um “fervinho”, compre tudo antes, deixe em casa e invente uma boa desculpa para sair de novo…