Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Polícia prende suspeitos de balearem criança na cabeça em Ponta Grossa

Policiais civis durante operação dos envolvidos na agressão à Geovana dos Santos Wilczeski (Reprodução: A Rede)

A Polícia Civil de Ponta Grossa realizou uma operação significativa na quinta-feira (25), identificando quatro suspeitos envolvidos no crime contra Geovana dos Santos Wilczeski, uma menina de apenas dez anos que foi baleada na cabeça. Três desses suspeitos foram levados à delegacia local para prestar esclarecimentos, e mandados de prisão temporária foram emitidos. As informações são do portal A Rede. 

Nagib Nassif Palma, delegado da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, descreveu a operação como um "passo importante para a elucidação de um crime grave". Geovana foi baleada na última segunda-feira (22) na região de Oficinas.

Luis Gustavo Timossi, delegado responsável pelo 'Setor de Homicídios' da Delegacia de Ponta Grossa, confirmou que quatro pessoas foram identificadas como suspeitas de envolvimento no crime. Três delas foram levadas à 13ª S.D.P. para prestar esclarecimentos.

No que diz respeito à saúde de Geovana, ela permanece internada em estado gravíssimo no Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG). Apesar de seu quadro ser estável, ela corre risco de morte, conforme confirmado pelo pai à equipe de jornalismo do Portal aRede. Na quinta-feira (25), a mãe de Geovana também passou mal e precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.

Assista os esclarecimentos da Polícia Civil (Via A Rede - X/Twitter):

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid