Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante por volta do final da noite desta sexta-feira (12) na Região Metropolitana de Curitiba, após ser pega com cocaína enquanto dirigia um Ônix. A prisão ocorreu após uma breve perseguição nas proximidades da BR-376, no bairro Contenda, em São José dos Pinhais. Durante a perseguição, a motorista quase bateu o veículo em um poste. Ela demorou para sair do carro, mas quando desceu, foram encontrados vários invólucros de cocaína.
Os guardas que realizaram a abordagem questionaram a mulher sobre a situação, e ela confessou que estava vendendo a droga em comércios locais por meio de um serviço de entregas. A suspeita tinha um celular exclusivo para a realização das vendas e, durante o flagrante, os policiais encontraram aproximadamente 50 invólucros de cocaína e uma considerável quantia em dinheiro. Segundo informações da própria mulher, ela nunca havia sido presa ou envolvida com atividades ilegais anteriormente.
Ao ser questionada sobre o motivo de comercializar drogas, a mulher alegou estar passando por dificuldades financeiras e que não ganhava o suficiente como motorista de aplicativo, então, decidiu complementar a renda com o comércio ilegal. Ela foi encaminhada à Delegacia de São José dos Pinhais, com acusações de tráfico de drogas.
As informações são da Banda B.