Todas as vítimas eram funcionárias do estabelecimento
A Câmara Municipal de Pontal do Paraná publicou nota oficial sobre a tragédia em um supermercado da cidade onde caiu um teto e matou três pessoas na última sexta-feira (22). As vítimas são: Rayssa Batista Santos, de 18 anos, Camille Vitoria Dias, também 18, e Pryscilla Maris Tascheck Farro, de 36.
"Lamentamos as perdas e nos solidarizamos com todos os familiares e amigos neste momento de profunda dor. Além disso, desejamos uma recuperação rápida e completa para aqueles que foram feridos".
Inquérito
A Polícia Civil do Paraná anunciou que abrirá um inquérito policial para investigar os acontecimentos. Uma equipe esteve no local e solicitou a planta do supermercado para análise técnica. Os envolvidos serão ouvidos nos próximos dias.
Tragédia
O colapso da laje, que sustentava as caixas d'água do Super Rede, ocorreu no início da noite de sexta-feira (22) e atingiu uma área de armazenamento e a padaria. No total, três pessoas perderam a vida e 12 ficaram feridas.
Em nota, o Super Rede expressou toda a sua solidariedade aos familiares das vítimas.
"Nossos corações estão pesados por este acidente, que resultou na perda de vidas valiosas e ferimentos em outros. Neste momento de dor e luto, expressamos nossos sentimentos às famílias afetadas por este acidente, oferecendo nosso apoio e nossas orações por sua força e conforto", disse.
A rede também afirmou que está disponível para ajudar as autoridades e os familiares das vítimas com esclarecimentos e apoio.
COMENTÁRIO DO EDITOR:
Mesmo que a rede de supermercados ajudem as famílias, não vão escapar de um processo de indenização por parte das famílias e alegando as irregularidades que podem ter ocorrido na obra para o teto cair.